sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novamente o frio na barriga para os maratonistas...Maratona de Curitiba.

Boa tarde, galera, foi dada a largada para a Maratona de curitiba. No último dia 13 de setembro foi aberto as inscrições para a XXIV Maratona de Curitiba , que será realizada dia 21 de novembro. A prova com 42.195 metros também terá uma prova paralela de corrida de 10.000 metros e uma caminhada de 5.000 metros, com largada no Centro Cívico. Para inscrição é só acessar o site http://www.maratona.curitiba.pr.gov.br/ , com o valor de 50 reais para os 42K, 30 reais para os 10K e 1 lata de leite em pó na caminhada .
A ansiedade está de volta, e eu deixo o testemunho: fiz a inscrição no dia 14/9 e na mesma noite da terça-feira no meio do sono acordei soando frio e agitado, minha mulher acordou também e perguntou o que estava acontecendo, eu disse que tive um "pesadelo", e ela perguntou novamente : você sofria um acidente ? Morria ? Era assaltado? Alguem de nós se machucava? Respondo eu : Claro que não, meu pesadelo é que tinha machucado no meio da prova e não consegui terminar a prova rsrsrsrs. É por ai , pois a dois anos, agonisei para terminar a maratona, pois a imaturidade tinha cobrado seu preço pelo excesso de entusiasmo. Hoje treinando direito e respeitando essa prova , espero que ocorra tudo certo. Desejo a todos que alunos e amigos que se inscreveram para a Maratona de Curitiba boa sorte , bons treinos,durmam bem e que fiquem com DEUS.
ABRAÇOS

Prof Filpe OLiveira

Um comentário:

  1. eita, q vontade de correr meus amigos, aqui nada, tive q cessar meus micro-treinos, meu nome e sobrenome, apelido e nom do meio agora forçosamente é trabalho....mas ta uma maravilha, experimentos dando certo..mas tenho q admitir, se o fabião nao Cherubinzar, vou virar pato dele e acabarei vendo ele "trotar" na minha frente, abraço ae turma da corrida, filipe team q me aguarde, qdo voltar serão 3 treinos diarios...rsrsrs abraço a todos,
    Lucas

    ResponderExcluir